Voos de helicóptero em Santiago do Chile

Fretamentos / Voos de helicóptero em Santiago do Chile

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Voos de helicóptero em Santiago do Chile são bem conhecidos e usados para trabalhar em vinhedos antes da colheita dissipando o ar frio da noite que pode congelar as uvas ou em campos de cerejeiras para secar aquelas deliciosas frutas antes de uma chuva que pode atingir toda a plantação; Além disso, os helicópteros são amplamente utilizados no verão para apoiar o trabalho dos bombeiros no controle de incêndio.

Porém, existe a outra face da moeda para o uso que tem sido dado a essas incríveis máquinas, muito comuns em outros países e cada vez mais em ascensão em nosso país. Trata-se do traslado de pessoas para suas casas de veraneio (geralmente viagens curtas de até 2 horas) turistas estrangeiros que preferem economizar tempo e conhecer um Chile das alturas em uma caminhada pelos numerosos e famosos vinhedos do Vale de Colchagua ou na temporada de inverno uma rápida chegada às estações de inverno para esquiar fora das pistas. Também é cada vez mais comum que os turistas chilenos se aventurem neste tipo de turismo, seja para um voo sobre a bela capital do Chile ou até mesmo eventos sob medida para uma proposta de casamento inusitada nas alturas.

Neste artigo, vamos apresentar as diferentes formas de viajar, surpreender e viver uma experiência inesquecível com o serviço de helicóptero da melhor qualidade disponível na Flapper.

Voos de helicóptero em Santiago do Chile

  • Pôr do sol em Santiago:

Sobrevôo em Santiago e seus altos arranha-céus conhecidos como Sanhattan, passando pelo Rio Mapocho acompanhado da vista da Cordilheira dos Andes.

  • Viña VIK:

Localizada no topo de uma colina sobre um lago, um local com um design único e vanguardista. Viña VIK e seus incríveis vinhos esperam por você para uma degustação única que busca explorar todos os sentidos.

  • Centros de esqui:

Com três centros de classe mundial a apenas 50 quilômetros de Santiago, o esqui é a opção desejada pelos turistas locais e internacionais, que podem chegar de helicóptero a cada resort e também praticar heliski.

Com o Flapper você pode escolher por onde começar sua viagem de helicóptero nos seguintes heliportos:

  • Huechuraba – Avenida El Salto N° 5300.
  • Las Condes – Avenida Presidente Riesco N° 5685.
  • Hotel W – Avenida Isidora Goyenechea N° 3000.
  • Santiago de Chile Airport – Rua Omar Page N ° 2079.

Heliportos com possibilidade de aluguel de helicóptero:

Helicentro Eagle Copters [SHBH].
Localização: 33 ° 16’17,8 “S 70 ° 39’00,2” W.
Está localizado próximo ao Aeródromo Chicureo [SCHC]. Modelos de helicópteros disponíveis para fretamento: Bell 429 (6 pax), Bell 505 (4 pax), Eurocopter AS350 BA (5 pax), Long Ranger (6 pax), Jet Ranger (3 pax), MD 600N (7 pax)

Helipuerto Santiago [SHSH].
Localização: 33 ° 22’55,9 “S 70 ° 37’31,2” W.
Modelos de helicópteros disponíveis para fretamento: Jet Ranger (4 pax), Long Ranger (6 pax), Robinson 44 Raven II (3 pax), Agusta AW119 MK II Koala (6 pax), Robinson R66 (4 pax), Eurocopter EC 130 B4 (6 pessoas)

Santiago – Helipuerto Kipreos [SHKI].
Localização: 33 ° 22’37,3 “S 70 ° 44’40,2” W.
Modelos de helicópteros disponíveis para aluguel: Eurocopter B3 (5 pax), Eurocopter B2 (5 pax)

Helipuerto Helitrans
Localização: 33 ° 13’15,6 “S 70 ° 45’34,5” W.
Localizada ao norte da cidade, serve como ponto de fuga para a Cordillera de la Costa ou outros lugares ao norte. Modelos de helicópteros disponíveis para aluguel: Jet Ranger (4 pax), Eurocopter B3 (5 pax)

Modelos de helicópteros disponíveis no Flapper:

Augusta Koala:

Motor único versátil de alto desempenho que pode enfrentar uma ampla variedade de missões. Do transporte executivo à ambulância. O helicóptero está configurado para 6 passageiros. As largas portas de correr facilitam o acesso à cabine, que por sua vez é equipada com ar condicionado e isolamento adicional. Um compartimento de bagagem externo na popa pode acomodar até 150 kg de bagagem.

Robinson 44:

Oferece visibilidade clara para todos os passageiros. Graças ao seu tamanho compacto e alta capacidade do silencioso, ele oferece uma experiência de vôo suave.

Airbus EC 135:

O helicóptero bimotor mais lucrativo do mercado. Tem capacidade para 6 passageiros, é conhecido pela sua versatilidade e elevada capacidade de carga útil. Graças aos seus baixos níveis de ruído, ele foi certificado para voar no Grand Canyon dos Estados Unidos, que tem uma das mais rígidas limitações de ruído do país. Permite guardar até 6 malas médias durante a viagem.

Por que reservar seu próximo voo com a Flapper

A Flapper é uma empresa altamente aclamada que reuniu 30.000 clientes de conteúdo de todo o mundo. Reservar um voo com a Flapper é muito mais do que apenas uma transação. É uma viagem para explorar a aviação executiva sob um novo ponto de vista. Somos classificados como “Excelentes” no TrustPilot e mantemos registros de segurança impecáveis.

Team icon
EQUIPE MULTINACIONAL EXPERIENTE

Oferecemos um serviço personalizado em diversos países, 100% adaptado às suas necessidades.

Agility icon
AGILIDADE

Graças à nossa tecnologia, somos capazes de responder rapidamente e oferecer inúmeras opções de pagamento.

Wide array of options
AMPLA VARIEDADE DE OPÇÕES

Escolha entre mais de 100 tipos diferentes de jatos, helicópteros e turbo-hélices.

Entre em contato

Prefere entrar em contato por Email ou Whatsapp para personalizar seu roteiro? Basta clicar no botão abaixo. Sua aeronave particular está a distância de um clique!

Our Services: Fretamentos

See also

  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post
  • Relato de voo – Santiago – Córdoba

    See post
  • Quanto custa fretar um avião de linha aérea?

    See post