Verão 2022: Sugestões de Destinos no Brasil

Fretamentos / Verão 2022: Sugestões de Destinos no Brasil

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

No longínquo ano de 1876, completamente distante de tudo o que vivemos atualmente, o poeta e romancista brasileiro Guimarães Júnior eternizou em “Visita À Casa Paterna” uma célebre frase que continua sendo utilizada até os dias de hoje nos mais diversos contextos: “depois de um longo e tenebroso inverno…

É inegável que os últimos meses foram bastante difíceis para toda a sociedade. As restrições de circulação adotadas em todo o mundo para a contenção da disseminação do novo Coronavírus afetaram, dentre várias áreas econômicas, o turismo, a aviação, e todo o setor de serviços. E então, depois de um longo e tenebroso inverno, a partir do segundo semestre de 2021 passamos a assistir e experimentar uma forte e expressiva retomada do turismo, especialmente dentro do território nacional. O potencial do turismo interno voltou a ser explorado com maior intensidade, e diversos paraísos naturais tornaram-se ainda mais requisitados por viajantes e famílias que buscam refúgio para encerrar o ano. 

Se durante o ano de 2021 você, nosso cliente, contou com os serviços da Flapper para os seus deslocamentos em viagens de negócios, poderá continuar conosco também para o seu período de descanso. A aviação executiva, com toda a sua versatilidade e flexibilidade, oferece toda a comodidade para que a sua família possa aproveitar o verão brasileiro com muito conforto e privacidade, sem perder nenhum segundo da viagem. Possuímos um portfólio de aeronaves sob medida para a sua necessidade.

Ainda em dúvida quanto ao seu destino nesse final de ano? A Flapper te ajuda. Por isso, listamos abaixo alguns dos nossos destinos mais pedidos para a temporada de verão.

Trancoso – Bahia 

O Sul da Bahia é sempre surpreendente. Por isso, Trancoso figura como um dos destinos favoritos de quem busca a tranquilidade de uma cidade do interior combinada ao conforto dos melhores hotéis. Após pousar no Aeroporto Terravista, dedicado exclusivamente à aviação executiva, basta percorrer apenas dez quilômetros para chegar ao centro de Trancoso. Poucos minutos após a sua chegada, você poderá aproveitar a magnífica estrutura do UXUA Casa Hotel & SPA.

Possuindo uma estrutura completa voltada à sustentabilidade, grande parte das acomodações do hotel são centenárias e passaram por um longo e complexo processo de restauração e adequação, carregando consigo toda a história de famílias que deram início ao Quadrado de Trancoso. Além disso, a estrutura do hotel é historicamente reconhecida pela UNESCO e completamente livre de carros. Além da estrutura completa de hotelaria, Trancoso ainda oferece algumas das mais belas praias do litoral brasileiro, como Taípe e Coqueiros. Gostou? A Flapper te leva!

Angra dos Reis – Rio de Janeiro

Ao longo dos últimos anos, Angra dos Reis tornou-se um dos destinos mais procurados no litoral do Sudeste brasileiro. A proximidade com as duas principais cidades do país, São Paulo e Rio de Janeiro, tornam a curta viagem até a cidade fluminense ainda mais prazerosa e acessível. Se você está em São Paulo, poderá embarcar em um dos nossos voos entre no Aeroporto Campo de Marte e Angra dos Reis nos confortáveis Cessna Grand Caravan. Ou ainda, de qualquer lugar do Brasil, também estão à sua disposição todos os nossos serviços de fretamento de táxi-aéreo.

O município de Angra dos Reis conta com uma ilha para cada dia do ano: são 365 ilhas, incluindo a mais famosa delas — a Ilha Grande, rica em biodiversidade e referência em projetos de preservação ambiental. Todas as ilhas são consideradas como pequenos pedacinhos de Mata Atlântica. Após pousar no Aeroporto de Angra dos Reis, em poucos minutos você poderá chegar ao hotel Fasano, no condomínio FRAD.E. Considerado como um dos mais exclusivos hotéis da cidade, oferece contato direto com todas as nuances da cidade: vista imperdível para a Serra do Mar, proximidade das ilhas e poucos passos do mar de águas cristalinas.

Na parte continental, Angra também oferece passeios a locais históricos como o Museu de Arte Sacra, a Praça Zumbi dos Palmares e a centenária Matriz da Nossa Senhora da Conceição. 

Florianópolis – Santa Catarina

A Ilha da Magia, que abriga também a capital do estado de Santa Catarina, é certamente uma das maiores referências de destinos urbanos para as temporadas de verão. Floripa, como é carinhosamente chamada, une todas as facilidades que uma grande cidade pode oferecer às mais conhecidas praias do litoral sul do Brasil. Anualmente, turistas de todo o Brasil e até mesmo de países vizinhos viajam até a ilha em suas férias de verão. E não é para menos: contando com uma estrutura hoteleira de alto nível e praias com visuais de cair o queixo, escolher a cidade como destino fica ainda mais fácil. 

Após pousar no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, você poderá se deslocar em alguns minutos até o WK Design Hotel, no centro da cidade. De frente para uma das mais famosas avenidas Beira-Mar do país, será possível ter durante toda a sua estadia um visual completo de toda a Baía Sul da Ilha, além da famosa Ponte Hercílio Luz, recentemente restaurada e já liberada para o trânsito de carros e pedestres. A localização privilegiada torna possível, ainda, desfrutar dos melhores restaurantes e shoppings da cidade. Mas, se você prefere ainda mais exclusividade, Jurerê e Jurerê Internacional são verdadeiros pratos cheios.

Uma das regiões mais prósperas da cidade é, também, cenário de belas praias, alta gastronomia e opções de diversão para todos os públicos. O Fuso Concept Hotel, localizado no coração da Praia do Forte — uma das que compõem a região de Jurerê — oferece contato total com a natureza com uma estrutura encantadora. Além da proximidade com o mar, alguns quartos contam com piscina privativa e são colados à mata nativa da região. Cidade, agito ou praia: qualquer que seja a sua opção, a Flapper pode te levar!

São Miguel dos Milagres – Alagoas

Um pequeno paraíso no litoral do Nordeste brasileiro: assim pode ser definida a região de São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Considerada como um dos destinos mais preservados do litoral alagoano, possui praias paradisíacas e piscinas naturais ao longo de toda a Costa dos Corais — uma região com extensão de 120km de comprimento, entre o litoral norte de Alagoas e o litoral sul de Pernambuco.

Utilizando os serviços da Flapper para pousar no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió, será necessário percorrer uma distância de aproximadamente 140km até chegar em Milagres. A rota pode ser feita utilizando transfers exclusivos, contratados antes da viagem, ou também com carros alugados diretamente por seu serviço de concierge. Ao chegar no pequeno vilarejo com pouco mais de 8.000 habitantes, uma das melhores pedidas é se hospedar na Pousada Côté Sud, na vila de Porto da Rua. Toda a estrutura da pousada, além de oferecer privacidade e muito conforto, é também voltada para a ecossustentabilidade: há uma área de manguezal protegida e preservada pelos próprios donos do espaço. Com uma estrutura “pé na areia”, basta dar alguns passos para chegar ao mar. 

Milagres também reserva ainda mais surpresas. Nas piscinas naturais do Toque, passeios de jangada são oferecidos com reserva prévia. Entre as piscinas naturais da região, paradas obrigatórias das jangadas, é possível ter contato direto com toda a fauna marinha. Ao final do dia é possível assistir ao pôr do sol na Praia do Marceneiro, totalmente emoldurada por coqueirais e um rio que divide o município de São Miguel dos Milagres e Passo de Camaragibe. Da sua cidade até Maceió, chegue mais rápido com os serviços da Flapper! 

Por que reservar seu próximo voo com a Flapper

A Flapper é uma empresa altamente aclamada que reuniu 30.000 clientes de conteúdo de todo o mundo. Reservar um voo com a Flapper é muito mais do que apenas uma transação. É uma viagem para explorar a aviação executiva sob um novo ponto de vista. Somos classificados como “Excelentes” no TrustPilot e mantemos registros de segurança impecáveis.

Team icon
EQUIPE MULTINACIONAL EXPERIENTE

Oferecemos um serviço personalizado em diversos países, 100% adaptado às suas necessidades.

Agility icon
AGILIDADE

Graças à nossa tecnologia, somos capazes de responder rapidamente e oferecer inúmeras opções de pagamento.

Wide array of options
AMPLA VARIEDADE DE OPÇÕES

Escolha entre mais de 100 tipos diferentes de jatos, helicópteros e turbo-hélices.

Entre em contato

Prefere entrar em contato por Email ou Whatsapp para personalizar seu roteiro? Basta clicar no botão abaixo. Sua aeronave particular está a distância de um clique!

Our Services: Fretamentos

See also

  • Relato de voo – Santiago – Córdoba

    See post
  • Quanto custa fretar um avião de linha aérea?

    See post
  • Quanto custa fretar um jato privado para a Agrishow?

    See post