Táxi Aéreo em São Paulo: Conheça as Opções Disponíveis

Fretamentos / Táxi Aéreo em São Paulo: Conheça as Opções Disponíveis

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Destino para negócios e lazer, a capital paulista é a cidade mais visitada do Brasil.

Capital brasileira dos negócios, a cidade de São Paulo impulsiona o turismo corporativo não apenas no país, como também na América Latina. Mas a Terra da Garoa também se destaca pela ampla gama de opções de lazer, que vão de restaurantes premiados à agitada vida noturna em bares e baladas. Neste texto, vamos explicar por que o táxi aéreo em São Paulo é uma boa pedida para quem busca trabalho, entretenimento ou os dois!

Em 2018 o município deu as boas-vindas a 2,9 milhões de estrangeiros, com destaque para visitantes da Argentina, dos Estados Unidos e Portugal. O turismo doméstico foi alimentado principalmente por moradores dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná, destaca a SPTuris.

Mas o que a capital tem de tão especial para atrair viajantes de negócios de todo mundo? Vamos listar três fatores essenciais: a B3, a Bolsa de Valores; 4,4 milhões de metros quadrados para realização de feiras de negócios, com destaque para R$ 7,3 bilhões de receita ao ano em despesas com hospedagem e lazer, e 63% dos grupos internacionais de finanças instalados no Brasil.

Do lado do lazer, a Avenida Paulista surge no imaginário do turista, com seus museus, sendo o Masp (Museu de Arte de São Paulo). o cartão-postal da cidade, shoppings e abertura para pedestres aos domingos e feriados. A SPTuris destaca que 42% dos turistas fazem questão de visitar o logradouro mais conhecido de São Paulo, cujos atrativos de entretenimento se confundem com a vocação já conhecida para os negócios. Também chamam a atenção os mais de 20 mil restaurantes com 58 tipos de cozinha espalhados pelos quatro cantos.

Táxi Aéreo em São Paulo: Aeroportos

Aeroporto de São Paulo/Congonhas – Deputado Freitas Nobre (CGH, SBSP)

Uma das principais portas de entradas domésticas, o Aeroporto de Congonhas, localizado na zona sul da capital, é o terceiro terminal aeroportuário com maior movimentação de passageiros – atrás apenas de Guarulhos e Brasília. De acordo com dados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), mais de 6,7 milhões de viajantes embarcaram ou desembarcaram por lá em 2020. 

De lá saem voos operados pelas principais companhias aéreas do Brasil para centenas de destinos nacionais. O terminal também se destaca pelas muitas opções de rotas de táxi aéreo em São Paulo.

Aeroporto Campo de Marte (SBMT)

Além de Congonhas, outro terminal indicado para táxi aéreo em São Paulo é o Campo de Marte, na zona norte. Ele foi o primeiro terminal aeroportuário de São Paulo. Atualmente não possui linhas comerciais regulares, sendo bastante utilizado pela aviação executiva para voos em aviões e helicópteros de pequeno porte. Por lá saem a maioria dos voos da Flapper, inclusive o semanal compartilhado São Paulo – Angra dos Reis. Uma vez por lá, não deixe de conhecer o nosso hangar.

Conheça as Aeronaves Disponíveis

Challenger 605

O Challenger 605 é o jato com a maior cabine de sua categoria. O modelo 605 representa uma atualização significativa em relação ao seu antecessor, o popular CL604. As janelas mais baixas da cabine oferecem uma visão melhor, enquanto a nova cabine é mais silenciosa, aumentando sua produtividade pessoal. 

A aeronave pode acomodar até 12 passageiros e possui um pé-direito impressionante para todos os passageiros. Com alcance de até 7,4 mil quilômetros, o CL605 constitui uma alternativa sólida às aeronaves da Gulfstream para voos internacionais e viagens de negócios.

Learjet 40 XR

O Learjet 40XR, desenvolvido pela fabricante Bombardier, é o que há de melhor em velocidade e segurança. Versão atualizada do Learjet 40, o jato é equipado com motores aprimorados, aviônicos modernos e eficiente trem de pouso retrátil que permitem sua operação sob quaisquer condições.

A aeronave comporta até seis passageiros e tem grande autonomia de voo, com velocidade de cruzeiro de 860 km/h. Para se ter uma ideia, o modelo pode completar voos de Chicago até São Francisco, nos Estados Unidos, e Cingapura até Hong Kong.

Legacy 600

Desenvolvido pela fabricante brasileira Embraer, o Legacy 600 pertence à família Legacy, que ainda conta com as variantes 450, 500 e 600. Com a maior cabine entre qualquer jato médio, o Legacy 600 irá satisfazer até os clientes mais exigentes.

Essa aeronave tornará a viagem o mais relaxante possível para até 15 passageiros, em três seções divididas. Vale destacar a velocidade de 860 km/h, que justifica o porquê de o Legacy 600 estar entre os modelos mais queridos da aviação.

Phenom 100

Este jato tem a maior cabine e janelas de sua classe e acomoda confortavelmente quatro passageiros em uma configuração de club seat. Projetado e fabricado no Brasil, o Phenom 100 é ideal para escapadas de fim de semana ou voos executivos curtos. O modelo possui um compartimento de bagagem traseiro de 2,4 metros cúbicos. 

Uma cabine alta e ampla oferece aos passageiros espaço generoso para a cabeça e as pernas, enquanto um bar totalmente abastecido oferece o necessário. As grandes mesas tornarão as reuniões de negócios no caminho, confortáveis ​​e produtivas. Outras comodidades incluem um lavatório químico totalmente fechado. 

Robinson 44 Raven II

O R44 Raven II, pertencente à série R44, conta com um motor Lycoming IO-540 que tem injeção de combustível, proporcionando maior confiabilidade e segurança, especialmente em climas quentes ou frios. As pontas aerodinâmicas das pás do rotor reduzem o nível de ruído em voos acima de 500 pés em quase um decibel. 

A cabine interna acomoda confortavelmente três passageiros e um sistema de duplo comando (removível). Exclusivo para o Raven II, o sistema de ar-condicionado possui aberturas frontais e traseiras para circular o ar frio por toda a cabine. O compartimento de bagagem é limitado a uma área de armazenamento oculta sob cada assento (uma bolsa por passageiro).

Rotas e valores

Modelo: Airbus AS350B2

Passageiros: 5

Tempo de voo: 128 minutos

Modelo: Airbus AS350B2

Passageiros: 6

Tempo de voo: 45 minutos

Modelo: Learjet 40XR

Passageiros: 7

Tempo de voo: 51 minutos

Modelo: Caravan Grand

Passageiros: 9

Tempo de voo: 50 minutos

Modelo: Seneca II

Passageiros: 4

Tempo de voo: 207 minutos

Modelo: AS350-B3

Passageiros: 5

Tempo de voo: 181 minutos

Por que reservar seu próximo voo com a Flapper

A Flapper é uma empresa altamente aclamada que reuniu 30.000 clientes de conteúdo de todo o mundo. Reservar um voo com a Flapper é muito mais do que apenas uma transação. É uma viagem para explorar a aviação executiva sob um novo ponto de vista. Somos classificados como “Excelentes” no TrustPilot e mantemos registros de segurança impecáveis.

Team icon
EQUIPE MULTINACIONAL EXPERIENTE

Oferecemos um serviço personalizado em diversos países, 100% adaptado às suas necessidades.

Agility icon
AGILIDADE

Graças à nossa tecnologia, somos capazes de responder rapidamente e oferecer inúmeras opções de pagamento.

Wide array of options
AMPLA VARIEDADE DE OPÇÕES

Escolha entre mais de 100 tipos diferentes de jatos, helicópteros e turbo-hélices.

Entre em contato

Prefere entrar em contato por Email ou Whatsapp para personalizar seu roteiro? Basta clicar no botão abaixo. Sua aeronave particular está a distância de um clique!

Our Services: Fretamentos

See also

  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post
  • Relato de voo – Santiago – Córdoba

    See post
  • Quanto custa fretar um avião de linha aérea?

    See post