Sobre Flapper

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Bem-vindo ao Stories, o blog oficial da Flapper, empresa líder em aviação executiva da América Latina. Stories é um jeito para os nossos usuários, os profissionais da indústria e colaboradores conhecerem melhor o fascinante mundo da aviação executiva. É aqui que vamos apresentar os nossos serviços e publicar guias e notícias relevantes para viajantes de luxo e aviadores.

Flapper Team in Belo Horizonte, Brazil
Flapper Team in Belo Horizonte, Brazil

Um pouco sobre nós

Desejamos oferecer a você uma experiência de jato particular inigualável. A empresa nasceu pela necessidade de serviços de aviação executiva sob demanda, incluindo voos para destinos Premium, inacessíveis na aviação comercial. Usando as nossas plataformas de aplicativo e reservas corporativas, os passageiros podem reservar voos compartilhados ou fretar uma das mais de 4000 aeronaves certificadas pelas autoridades internacionais da aviação civil, incluindo a ANAC, a FAA e a EASA. Temos orgulho de ser o primeiro marketplace on-demand do Brasil para aluguel de jatos e helicópteros de táxi aéreo.

A proposta de valor da Flapper é simples – aproximar a aviação privada aos passageiros frequentes. Isso pode ser entendido de duas maneiras. Em primeiro lugar, ao popularizar os voos compartilhados, pretendemos aumentar o tamanho do mercado existente e efetivamente abrir os serviços de aviação privada aos viajantes de classe média alta. Em segundo lugar, ao agregar a frota completa de operadores de táxi aéreo e automatizar o processo de reserva, resolvemos os principais problemas dos clientes recorrentes desse serviço.

Acreditamos no Brasil, na sua população, e nas excelentes oportunidades de crescimento na região. Amplamente considerado o segundo mercado de aviação executiva do mundo, o Brasil passou por um crescimento ininterrupto na frota geral da aviação nos últimos 10 anos e está projetado para expandir sob a taxa anual de 7% nos próximos 5 anos, perdendo apenas para a Ásia-Pacífico.

Para mais informações, baixe o nosso aplicativo ou entre em contato conosco através do support@flapper.aero.

Nossos Serviços:

Gulfstream G650 interior

Voos executivos

Transporte de notas, bilhetes de loteria, joias, artes plásticas e outros.

China to Brazil cargo charter

Transporte de carga

Transporte de notas, bilhetes de loteria, joias, artes plásticas e outros.

Flapper high-value air transport services

Transporte de valores

Transporte de notas, bilhetes de loteria, joias, artes plásticas e outros.

whatsapp

Baixe o Aplicativo Flapper

A Flapper é a primeira empresa de aviação privada sob demanda, com reservas direto pelo aplicativo. A nossa tecnologia vencedora de prêmios une os voos programados com os fretamentos sob demanda, disponíveis em tempo real, direto na ponta dos seus dedos.

Escolha entre mais de 450 turboélices, helicópteros e jatos privados por todo Brasil e receba na hora uma estimativa de preço para o seu próximo fretamento. Navegue sem compromisso nos nossos voos compartilhados e pernas vazias. Receba em tempo real alertas, reservas e realize pagamentos pelo aplicativo. Economize até 30% no seu próximo voo executivo graças à nossa tecnologia disruptiva.

Download the Flapper Fly App