Explicamos Em 5 Passos Por Que Fretar uma Aeronave Aumenta Sua Produtividade

Fretamentos / Explicamos Em 5 Passos Por Que Fretar uma Aeronave Aumenta Sua Produtividade

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Um voo fretado é a melhor opção para quem busca conforto, privacidade e segurança para pensar no trabalho.

Viajar em um avião comercial pode ser uma experiência estressante. O ritual de despacho de bagagem, as filas de raio X, embarque e desembarque na aeronave dão a impressão de que o tempo está sendo desperdiçado.

Para viajantes de negócios, tempo é uma oportunidade de ouro para trabalhar. Fretar um voo executivo é uma forma de evitar esses e muitos outros problemas que surgem no caminho. Mas como isso é possível? Listamos abaixo cinco motivos que mostram por que fretar uma aeronave aumenta sua produtividade no trabalho.

Lugar Ideal Para Trabalhar

Os jatos executivos entregam conforto e exclusividade necessários para o viajante corporativo. Se viajar com mais espaço e menos barulho já é uma enorme garantia, as aeronaves executivas possuem mais espaço para guardar bagagem pessoal. Além do mais, as mesas de trabalho espaçosas são uma excelente opção para o passageiro que quiser adiantar uma tarefa antes de desembarcar em seu destino.

Permaneça Conectado

No mundo de hoje, é essencial que tenhamos internet à disposição a todo e qualquer momento, até mesmo a mais de 10 mil metros do solo. Um avião com wi-fi disponível é a melhor escolha para aqueles que desejam realizar reuniões ou conferências online com clientes, pesquisar sobre temas relacionados ao seu trabalho ou até mesmo criar um novo projeto.

Aproveite o Tempo

Usar o tempo de voo para descansar também é uma forma de pensar na sua produtividade Para isso, as aeronaves são equipadas com plataformas de entretenimento com milhares de filmes, músicas e programas de TV – e um serviço de bordo de ponta. Aproveitar as horas dentro de uma aeronave executiva é uma alternativa para os viajantes corporativos chegarem a uma reunião presencial em outra cidade, estado ou até mesmo país com o corpo descansado e a mente cheia de ideias criativas.

Percurso Mais Rápido

Uma situação hipotética: um executivo precisa comparecer a uma reunião presencial de última hora em Brasília. Mas não há mais opções de assentos em voos comerciais. O que fazer? A resposta é fácil: fretar um assento ou um voo que permite que você chegue à capital federal em uma rota com apenas 70 minutos de duração e, ainda, dá ao viajante a chance de aterrissar em local perto do seu destino. Isso sem contar o adeus que pode dar ao check-in, às horas de antecedência para chegar ao aeroporto, entre outras comodidades.

Por que reservar seu próximo voo com a Flapper

A Flapper é uma empresa altamente aclamada que reuniu 30.000 clientes de conteúdo de todo o mundo. Reservar um voo com a Flapper é muito mais do que apenas uma transação. É uma viagem para explorar a aviação executiva sob um novo ponto de vista. Somos classificados como “Excelentes” no TrustPilot e mantemos registros de segurança impecáveis.

Team icon
EQUIPE MULTINACIONAL EXPERIENTE

Oferecemos um serviço personalizado em diversos países, 100% adaptado às suas necessidades.

Agility icon
AGILIDADE

Graças à nossa tecnologia, somos capazes de responder rapidamente e oferecer inúmeras opções de pagamento.

Wide array of options
AMPLA VARIEDADE DE OPÇÕES

Escolha entre mais de 100 tipos diferentes de jatos, helicópteros e turbo-hélices.

Entre em contato

Prefere entrar em contato por Email ou Whatsapp para personalizar seu roteiro? Basta clicar no botão abaixo. Sua aeronave particular está a distância de um clique!

Our Services: Fretamentos

See also

  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post
  • Relato de voo – Santiago – Córdoba

    See post
  • Quanto custa fretar um avião de linha aérea?

    See post