Nossos serviços: Fretamentos

Flapper completou a sua maior missão de transporte de carga internacional

Com o rápido aumento dos pedidos de voos internacionais de carga entre a China e a América do Sul, a Flapper expandiu sua oferta para incluir serviços de frete altamente especializados, incluindo voos de carga parcial e total.

Flapper atinge número recorde de voos fretados internacionais

Com acesso a mais de 100 jatos de longo e ultra-longo alcance posicionados perto de nossos principais mercados na América Latina, temos a oferta mais completa de fretamentos da região.

Flapper Aeromédico

O Flapper Aeromédico é a primeira rede integrada da região de aeronaves com certificação médica para viagens, fornecendo os voos de resgate mais transparentes e mais rápidos.

Quanto custa para fretar um helicóptero

O custo mínimo para fretar um helicóptero no Brasil é de R$3.620 em um voo entre São Paulo - Aeroporto de Guarulhos. Um dos voos fretados mais caros possíveis envolve o aluguel de um helicóptero bimotor em um voo ... Leia mais »

Flapper transporte de valores

Com mais de 50 aeronaves adaptadas para o transporte de valores na América Latina, a Flapper é líder regional no valioso segmento de cargas. Contamos com a frota mais diversificada e segura e operamos em diversos setores.

Quanto custa fretar um jato particular

Fretar um jato particular pode ser uma das experiências mais gratificantes da sua vida. Mas quanto realmente custa para fretar um jato em um lugar como o Brasil?

Covid-19: ações de combate à disseminação

Diante da pandemia de covid-19, a Flapper adotou medidas em parceria com operadores de táxi aéreo para impedir a propagação do vírus.

Transporte de carga: Airbus A340-300

O Airbus A340-300 foi desenvolvido para atender às necessidades de fretamento tanto para transporte de passageiros quanto missões de carga.

Transporte de carga Flapper: Brasil – China

Para atender à crescente demanda por voos de carga, a Flapper integrou modelos adicionais de aeronaves em sua frota parceira.

Transporte de Carga: Boeing 747-400 ERF

Devido a sua grande escotilha lateral e uma porta localizada no nariz, o 747-400 é uma escolha popular para as missões de carga mais sofisticadas.