Turismo de Vacinação: Uma Nova Motivação Para Viajar em Tempos de Pandemia

Fretamentos / Turismo de Vacinação: Uma Nova Motivação Para Viajar em Tempos de Pandemia

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Nos últimos meses a demanda por turismo de vacinação tem crescido consideravelmente, sendo positiva em todos os sentidos. Os países que apostaram desde o início nos imunizantes foram pioneiros e garantiram quantidade mais que suficiente de vacinas para sua população. Porém, é importante lembrar que alguns ainda estão iniciando o processo de vacinação. Os excedentes de vacinas se tornaram uma oportunidade de transformar essa vantagem em um acelerador para reviver a indústria de viagens e turismo. Os países que mais avançaram com a vacinação são Israel, Reino Unido, Estados Unidos e Chile, segundo fontes do Our World in Data.

De todos esses países, os Estados Unidos é o que se posiciona como destino nº 1 para o turismo de vacinação, mas há certas condições a serem consideradas de acordo com cada Estado, alguns vacinam apenas seus residentes e outros têm uma política mais aberta a vacinar. Saiba mais detalhes no infográfico a continuação:

Apesar da recente liberação, agora permitindo a entrada de jornalistas e estudantes de países que antes possuíam bloqueios de fronteira, ainda é obrigatório ter vacinas de fabricação americana para entrar por lá. Portanto, uma alternativa rápida e segura para viajar para os Estados Unidos é alugar um voo charter com Flapper e fazer uma quarentena de 14 dias antes de entrar nos Estados Unidos em um país próximo como o México. Após isso, alugar outro jato com Flapper, para então, entrar nos Estados Unidos. As alternativas de voo são variadas e dependem de cada país de origem:

Voos com 1 escala: Chile, Argentina, Peru, Paraguai, Bolívia e Brasil em jatos da categoria super média.

Voos diretos: Partindo da Colômbia, América Central ou Brasil – quando em jato de longo alcance (G550 ou similar).

Empty legs: Combine sua viagem com uma das ofertas de empty legs e pague por assento, que é muito mais barato.

Por que reservar seu próximo voo com a Flapper

A Flapper é uma empresa altamente aclamada que reuniu 30.000 clientes de conteúdo de todo o mundo. Reservar um voo com a Flapper é muito mais do que apenas uma transação. É uma viagem para explorar a aviação executiva sob um novo ponto de vista. Somos classificados como “Excelentes” no TrustPilot e mantemos registros de segurança impecáveis.

Team icon
EQUIPE MULTINACIONAL EXPERIENTE

Oferecemos um serviço personalizado em diversos países, 100% adaptado às suas necessidades.

Agility icon
AGILIDADE

Graças à nossa tecnologia, somos capazes de responder rapidamente e oferecer inúmeras opções de pagamento.

Wide array of options
AMPLA VARIEDADE DE OPÇÕES

Escolha entre mais de 100 tipos diferentes de jatos, helicópteros e turbo-hélices.

Entre em contato

Prefere entrar em contato por Email ou Whatsapp para personalizar seu roteiro? Basta clicar no botão abaixo. Sua aeronave particular está a distância de um clique!

Our Services: Fretamentos

See also

  • Quais são as empresas de táxis aéreos disponíveis no Brasil?

    See post
  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post
  • Relato de voo – Santiago – Córdoba

    See post