Táxi Aéreo em Goiânia: Conheça as Opções Disponíveis

Fretamentos / Táxi Aéreo em Goiânia: Conheça as Opções Disponíveis

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Capital de um dos grandes estados brasileiros com notável vocação para a agropecuária, Goiânia se estabeleceu ao longo dos anos como base de muitos fazendeiros que fizeram fortuna com a exportação de grãos e gado. Com um território mais extenso do que países como Itália e Reino Unido, é inegável que Goiás contou com o suporte do setor de táxi aéreo em Goiânia para se desenvolver de forma sustentável aos patamares atuais.

Um município aberto aos negócios, Goiânia é considerada uma das 10 melhores cidades para investimento em comércio e imóveis no Brasil. Com Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) considerado “muito alto”, superior à média do país, a capital do Goiás tem se consolidado como importante captador de investimentos da região Centro-Oeste, dando novas roupagens à histórica alcunha de capital do cerrado.

Aeroporto de Goiânia (GYN; SBGO)

O táxi aéreo em Goiânia repete outras capitais brasileiras e se apoia fortemente na estrutura do principal equipamento da cidade. O Aeroporto Internacional Santa Genoveva, ou simplesmente Aeroporto de Goiânia, recebe mais de 3 milhões de passageiros por ano na aviação comercial. A aviação executiva também tem seu espaço, com hangares exclusivos à operação das empresas de táxi aéreo.

Distante 13 quilômetros do centro de Goiânia, o acesso ao aeroporto é fácil e não costuma demorar mais do que 20 minutos. Concedido à iniciativa privada em abril de 2021, o Aeroporto de Goiânia estará pelos 30 anos seguintes sob gestão do grupo brasileiro CCR, que, desde 2013, também administra o Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte.

Aeronaves Disponíveis para Táxi Aéreo em Goiânia

Cessna Caravan – Modelo de entrada do táxi aéreo em Goiânia, esse monomotor turbo-hélice está entre as principais escolhas daqueles em viagens rápidas para destinos próximos. Capaz de transportar até 9 passageiros, a aeronave produzida pela norte-americana Cessna tem autonomia de voo na casa dos 1.700 quilômetros, o suficiente para ligar a capital do Goiás a importantes pólos turísticos e empresariais da região Centro-Oeste.

King Air C90 – A versatilidade e conforto entregues ao passageiro fazem do King Air umas das famílias mais populares da aviação executiva. O modelo C90 opera pousos e decolagens em pistas de terra e grama, fazendo dele a opção dos empresários da zona rural. Com capacidade para 5 passageiros e 6 bagagens (3 malas de mão e 3 malas médias), o King Air voa distâncias de até 1.500 quilômetros, o suficiente para ligar Goiânia às capitais estaduais do seu entorno.

Praetor 600 – Para quem busca uma opção de luxo com a possibilidade de voar para todo o território nacional, o Praetor 600 é a pedida certa. O jato da Embraer transporta até 12 pessoas em um dos interiores mais refinados da categoria. Partindo de Goiânia, a autonomia superior a 5.500 quilômetros leva o passageiro para absolutamente qualquer cidade da América do Sul, fazendo do Praetor 600 uma incrível opção para viagens de lazer em família e amigos.

Táxi Aéreo em Goiânia: Sugestão de Rotas

Caldas Novas

Destacada como a maior estância hidrotermal do mundo, Caldas Novas é um destino querido não só por moradores da região Centro-Oeste, mas por viajantes de todo o país. A viagem desde a capital Goiânia é das mais cômodas e ágeis, tomando pouco mais de 30 minutos no trecho.

Rota: Goiânia (Aeroporto de Goiânia) – Caldas Novas (Aeroporto de Caldas Novas)

Modelo: Caravan Grand

Passageiros: 9

Tempo de voo: 33 minutos

Belo Horizonte

Para voar entre a capital goiana e a capital mineira, não é preciso equipamentos enormes. Modelos de entrada do setor de táxi aéreo em Goiânia, como o King Air C90, são capazes de realizar essa operação com conforto e em menos de 2 horas.

Rota: Goiânia (Aeroporto de Goiânia) – Belo Horizonte (Aeroporto de Confins)

Modelo: King Air C90

Passageiros: 5

Tempo de voo: 114 minutos

Florianópolis

Se a ideia é voar em casal ou família para um destino no litoral brasileiro, Santa Catarina surge como ótima opção. Além da belíssima capital Florianópolis, os catarinenses têm destinos badalados como Balneário Camboriú.

Rota: Goiânia (Aeroporto de Goiânia) – Florianópolis (Aeroporto de Florianópolis)

Modelo: Praetor 600

Passageiros: 9

Tempo de voo: 113 minutos

Por que reservar seu próximo voo com a Flapper

A Flapper é uma empresa altamente aclamada que reuniu 30.000 clientes de conteúdo de todo o mundo. Reservar um voo com a Flapper é muito mais do que apenas uma transação. É uma viagem para explorar a aviação executiva sob um novo ponto de vista. Somos classificados como “Excelentes” no TrustPilot e mantemos registros de segurança impecáveis.

Team icon
EQUIPE MULTINACIONAL EXPERIENTE

Oferecemos um serviço personalizado em diversos países, 100% adaptado às suas necessidades.

Agility icon
AGILIDADE

Graças à nossa tecnologia, somos capazes de responder rapidamente e oferecer inúmeras opções de pagamento.

Wide array of options
AMPLA VARIEDADE DE OPÇÕES

Escolha entre mais de 100 tipos diferentes de jatos, helicópteros e turbo-hélices.

Entre em contato

Prefere entrar em contato por Email ou Whatsapp para personalizar seu roteiro? Basta clicar no botão abaixo. Sua aeronave particular está a distância de um clique!

Our Services: Fretamentos

See also

  • Quais são as empresas de táxis aéreos disponíveis no Brasil?

    See post
  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post
  • Relato de voo – Santiago – Córdoba

    See post