Passeio de helicóptero e almoço de luxo em Angra dos Reis

Fretamentos / Passeio de helicóptero e almoço de luxo em Angra dos Reis

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Em parceria com a Blumar, agência de viagens que elabora pacotes personalizados a partir do perfil de cada viajante, a Flapper oferece aos seus clientes mais uma experiência Premium. Com duas opções de roteiro, partindo e voltando para o Rio de Janeiro, te levamos em um passeio de helicóptero com direito a um almoço especial em Angra dos Reis ou Ilha Grande.

Expert em turismo e criador do canal no YouTube CariocaNoMundo, Jayme Drummond escolheu a rota que parte da Lagoa Rodrigo de Freitas e para em Angra dos Reis para o almoço, no Restaurante Praia do Hotel Fasano. Neste trajeto também está previsto sobrevoo pelo Cristo Redentor e pelas praias cariocas, além de um voo panorâmico pela Ilha Grande onde é possível observar cenários paradisíacos.

Restaurante Praia Hotel Fasano

Um ambiente sofisticado à beira mar que oferece o melhor da culinária brasileira. Esta é a proposta do Restaurante Praia do Hotel Fasano Angra dos Reis, reconhecido por oferecer aos seus clientes serviços de ponta, além de uma gastronomia requintada.

Localizado na praia do Frade, em Angra do Reis, o restaurante proporciona uma “experiência pé na areia”, onde é possível degustar drinques e pratos enquanto relaxa sob a brisa do mar.

Almoço em Ilha Grande

O outro roteiro prevê saída e retorno dos helipontos localizados no Recreio ou Jacarepaguá, de acordo com a preferência do cliente, com parada em Ilha Grande para almoço na pousada Coqueiro Verde. O restaurante oferece uma culinária diversificada, feita para agradar todos os paladares, além do ambiente familiar que é ideal para relaxar e admirar as belezas deste paraíso localizado na costa verde.

Escolha o helicóptero

Para completar a experiência, a Flapper oferece a possibilidade do cliente escolher entre duas opções de helicópteros: o R44, com capacidade para 3 passageiros, proporciona visibilidade clara para todos a bordo e uma experiência de voo suave, ou o Esquilo B2, que oferece um maior espaço interno, além de ser um dos helicópteros monomotores mais seguros do mundo, com espaço para até 5 passageiros.

Por que reservar seu próximo voo com a Flapper

A Flapper é uma empresa altamente aclamada que reuniu 30.000 clientes de conteúdo de todo o mundo. Reservar um voo com a Flapper é muito mais do que apenas uma transação. É uma viagem para explorar a aviação executiva sob um novo ponto de vista. Somos classificados como “Excelentes” no TrustPilot e mantemos registros de segurança impecáveis.

Team icon
EQUIPE MULTINACIONAL EXPERIENTE

Oferecemos um serviço personalizado em diversos países, 100% adaptado às suas necessidades.

Agility icon
AGILIDADE

Graças à nossa tecnologia, somos capazes de responder rapidamente e oferecer inúmeras opções de pagamento.

Wide array of options
AMPLA VARIEDADE DE OPÇÕES

Escolha entre mais de 100 tipos diferentes de jatos, helicópteros e turbo-hélices.

Entre em contato

Prefere entrar em contato por Email ou Whatsapp para personalizar seu roteiro? Basta clicar no botão abaixo. Sua aeronave particular está a distância de um clique!

Our Services: Fretamentos

See also

  • Quais são as empresas de táxis aéreos disponíveis no Brasil?

    See post
  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post
  • Relato de voo – Santiago – Córdoba

    See post