Covid-19: ações de combate à disseminação

Fretamentos / Covid-19: ações de combate à disseminação

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Em conjunto aos nossos parceiros comerciais, investimos ativamente em ações para combater a disseminação do Coronavírus (covid-19). Medidas extras foram adotadas para garantir a segurança dos viajantes e de outras partes interessadas do nosso setor.

Anteriormente, apontamos o fato de que a aviação geral oferece 20 a 30 vezes menos oportunidades para a propagação de vírus. Se houver até 600 pontos de contato expondo os passageiros ao risco de contágio em um único voo comercial, existem apenas 20 interações em voos particulares, principalmente limitadas ao contato com motoristas, funcionários do FBO e tripulação.

Desinfecção e distanciamento social

Desinfecção e distanciamento social são as medidas prioritárias adotadas pela Flapper e seus parceiros para o combate ao covid-19. O interior de todas as aeronaves fretadas está sujeito a procedimentos extras de higiene. Um desinfetante antiviral é aplicado entre cada voo. Quaisquer itens que não possam ser limpos são descartados adequadamente. Um gel de desinfecção alcoólica para as mãos está disponível para cada passageiro.

Juntamente com as transportadoras aéreas contratadas, monitoramos a saúde de seus pilotos e tripulação. A tripulação é direcionada para hotéis menores, enquanto os processos de reabastecimento são planejados com antecedência. Limitamos o contato do passageiro com profissionais dos lounges, pilotos e nossa própria equipe. Selecionamos hangares que permitem embarcar mais rápido e sem contato com outras pessoas.

Voos de repatriamento e transporte de carga

Alinhada ao aumento da demanda, a Flapper integrou à sua frota parceira opções adicionais de jatos de longo alcance, com foco em missões de repatriação. Um aumento nas solicitações de transporte de carga entre a China e o Brasil também nos levou a integrar aeronaves comerciais e de carga, incluindo modelos como o Boeing 747-400 ERF, Boeing 767 F, Boeing 767-300 ER, Boeing 787-9, entre outros.

Mais novidades

Agora, estamos orgulhosos de oferecer uma ampla variedade de opções de fretamentos aéreos, que variam de voos executivos a voos de ambulância e serviços de transporte de carga. Estamos confiantes de que, diversificando nosso portfólio de serviços e construindo um produto ainda mais robusto, estamos mais bem preparados para lidar com as incertezas que o mercado atual representa. Com o próximo lançamento do modelo de associação da Flapper e a solução de crowdsourcing, nossa tecnologia disruptiva está pronta para ocupar um lugar importante no marketplace de fretamentos global.

Sobre a Flapper

A Flapper é a primeira linha aérea butique de aviação executiva do Brasil e líder regional em voos fretados. Nossa frota parceira conta com 350 aeronaves certificadas pela ANAC no Brasil e mais de 4000 no exterior. Também nos destacamos nos transportes de carga e voos aeromédicos!

Nossos serviços

Gulfstream G650 interior

Voos executivos

Fretamento sob demanda de jatos, turbo-hélices e helicópteros na América Latina.

Charter Boeing 767-300 Freighter

Transporte de carga

Voos fretados e carga parcial de suprimentos médicos e materiais pesados.

Flapper high-value air transport services

Transporte de valores

Transporte de notas, bilhetes de loteria, joias, artes plásticas e outros.

Our Services: Fretamentos

See also

  • Quais são as empresas de táxis aéreos disponíveis no Brasil?

    See post
  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post
  • Relato de voo – Santiago – Córdoba

    See post