Cartão EBTA na Flapper – como pagar seu voo executivo?

Aircraft Charter / Cartão EBTA na Flapper – como pagar seu voo executivo?

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Se você está familiarizado com a indústria da aviação, você com certeza já ouviu falar sobre o cartão EBTA. Destinado exclusivamente à compra de passagens aéreas no Brasil, este sistema de pagamento centralizado, desenvolvido pela American Express, permite concentrar todos os bilhetes dos viajantes autorizados pela empresa em um único número de conta. 

O American Express Conta EBTA (Enhanced Business Travel Account) é um meio de pagamento virtual – conta cartão de crédito – e é capaz de centralizar todos os gastos em uma mesma fatura e data de vencimento.

Principais vantagens

Por se tratar de um sistema centralizado, o cartão EBTA permite um gerenciamento total das despesas, com segurança e comodidade. O gestor de viagens ou o responsável pelos deslocamentos a negócios da empresa poderá reunir todos os gastos com passagens aéreas, sejam eles de colaboradores ou de prestadores de serviço, em uma única conta. É possível escolher a data de vencimento que melhor encaixa na gestão de viagens, com 23 opções disponíveis, como mensal, quinzenal ou a cada dez dias.

Com extratos gerenciais, todos os detalhes referentes às compras de bilhetes aéreos podem ser acessados e controlados, e a American Express Conta EBTA oferece ainda, sem custos adicionais, seguro de acidentes pessoais, de bagagem, despesas médicas e hospitalares fora do país, atendimento personalizado 24 horas por dia e assistência emergencial, com suporte para agentes de viagens na emissão de bilhetes de seguros – fatores fundamentais para a segurança e para garantir o duty of care de quem viaja a trabalho.

Além de ser um cartão virtual, sem uso de plástico, o cartão EBTA não possui tarifa de anuidade, emite boletos on-line e concede a possibilidade de fazer o débito direto para pagamento. Ele conta também com integração com os sistemas de gerenciamento das empresas e é aceito em todas as plataformas de reservas, vantagens interessantes uma vez que existem diferentes ferramentas para gestão disponíveis no mercado.  

Como pagar com cartão EBTA na Flapper?

A Flapper é a primeira empresa do setor de aviação executiva a aceitar pagamentos por cartão virtual Bradesco, de forma 100% on-line, com o cartão EBTA da American Express. De acordo com uma pesquisa interna da companhia de táxi aéreo, até 70% dos voos comerciais dos grandes clientes corporativos são comprados por este meio de pagamento. 

O processo para pagar as passagens aéreas dos voos dos parceiros homologados da Flapper ou para fretar uma aeronave com o cartão EBTA é simples. O primeiro passo é o aceite por parte do cliente da assinatura do aditivo, nos autorizando a receber pagamentos oriundos do cartão EBTA do Bradesco.

Após assinatura do complemento ao contrato inicial, é importante estar atento ao fato de que o cliente precisará, obrigatoriamente, fazer o pedido via agência de viagens e não diretamente com a Flapper. Desse modo, a agência realizará a compra dos bilhetes aéreos utilizando o cartão corporativo do próprio contratante.

Ao receber o número do American Express Conta EBTA, o cliente deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Associado para efetuar o desbloqueio da conta. Os pagamentos para empresas que são do ramo de atividade de Serviços profissionais não relacionados (código 8999) deverão, então, ser autorizados junto ao banco emissor do cartão EBTA. 

A Flapper receberá, simultaneamente, o número da conta EBTA, facilitando, assim, o processo de utilização do cartão EBTA na hora de pagar pelos serviços de táxi aéreo. A partir do momento do desbloqueio pela empresa, estaremos aptos a realizar os recebimentos do cliente.

Para solicitar um cartão EBTA, basta entrar no site do Bradesco Corporate, preencher o formulário e aguardar o banco entrar em contato para falar sobre os benefícios da conta e como abri-la. O procedimento para começar a pagar as operações da frota parceira e fretamentos da Flapper via American Express Conta EBTA do Bradesco é descomplicado e as vantagens de utilizar este meio de pagamento, que vão desde fatura conciliada até seguro viagem, ajudarão a economizar tempo e concentrar recursos nas tarefas mais críticas e estratégicas do dia a dia de quem gerencia viagens a negócios.

Sobre a Flapper

A Flapper é a primeira linha aérea butique de aviação executiva do Brasil e líder regional em serviços de fretamento. Nossa frota parceira conta com 350 aeronaves certificadas pela ANAC no Brasil e mais de 4000 no exterior. Somos excelentes em voos executivos, transporte de carga e voos aeromédicos.

Our Services: Aircraft Charter, Fretamentos

See also

  • Aplicativo de táxi aéreo: quais serviços você pode contratar?

    See post
  • 5 dicas para alugar um jatinho particular em apenas 10 minutos

    See post
  • As principais diferenças entre voos particulares e táxi aéreo

    See post