Táxi Aéreo em Cali: Conheça as Opções Disponíveis

Notícias / Táxi Aéreo em Cali: Conheça as Opções Disponíveis

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Em tempos de pandemia, a indústria da aviação executiva tem demonstrado sua verdadeira adaptabilidade, disponibilizando diversos serviços aos seus clientes; de voos de repatriação, carga, fretamento e ambulância. O conforto, a flexibilidade e a segurança de um avião privado têm sido a chave para que o segmento de aviação executiva, diferente de todos os demais setores, cresça nos períodos mais complexos; Quase todos os passageiros da aviação privada afirmam que a experiência é única. Neste artigo apresentaremos as opções disponíveis para jatos particulares em Cali.

Cali é a terceira maior cidade de aviação privada da Colômbia. Estrategicamente localizada no sudoeste da Colômbia, é também o terceiro pólo econômico mais importante do país e a única grande cidade com rápido acesso ao Oceano Pacífico.

Frota de Táxi Aéreo Baseada em Cali

Embora a rede de jatos executivos da Flapper supere 730 aeronaves em toda a região, há 10 aeronaves de operadoras certificadas baseadas em Cali. Deixamos abaixo as especificações de cada aeronave disponível em Cali, caracterizadas pela sua versatilidade e baixos custos operacionais.

Aviões

Seneca II: 4 no total, dois no modo executivo e um disponível no MedVac (serviços médicos). Esta aeronave bimotora a pistão é uma das aeronaves executivas mais utilizadas na América Latina para voos visuais de curta distância. Com capacidade para 5 pessoas, possui autonomia de vôo de 4 a 5 horas.

Businessliner 402C: O Cessna 402C Businessliner é uma aeronave bimotora a pistão de baixo custo operacional, com cabine maior que a do Piper Seneca, é bastante confortável e suas grandes janelas permitem vistas panorâmicas espetaculares para os passageiros.

PA-31T Cheyenne: Uma aeronave disponível no modo MedVac. Adaptada como ambulância aérea, esta aeronave com dois motores a pistão tem um alcance de mais de 1.500 quilômetros.

Helicópteros

JetRanger 206B-III: Três helicópteros baseados em Cali. O Bell 206B, um dos melhores helicópteros do mundo em sua categoria, tem capacidade para 4 passageiros, mais um piloto e autonomia de vôo de três horas.

Provavelmente um dos helicópteros monomotores de maior sucesso já construído, tem autonomia de 4 horas com baixo custo operacional e capacidade para 6 pessoas (5 passageiros e um piloto). O porta-malas pode carregar até 113 kg (250 lb) de carga, o suficiente para até 3 malas médias e 3 para laptop.

Quanto Custa Alugar Jatos Particulares em Cali?

As tarifas mínimas para aluguel de jatos particulares em Cali, na rota Cali Alfonso Bonilla Aragón [CLO] – El Dorado International [BOG] partem de COP $ 6.900.000 em um pistão Seneca II ou mínimo de COP $ 20.400.000 em um jato leve. Em um jato de médio porte, o custo varia entre COP $ 30.700.000 e COP $ 46.000.000.

Entre os aviões fretados mais caros da Colômbia (por serem os mais luxuoso) estão o Falcon 2000 com capacidade para 9 passageiros e o Challenger 300 para 8. Normalmente usado para voos para Miami, ambos os aviões podem ser alugados na rota Cali (CLO ) – Opa Locka (OPF) por cerca de COP $ 230.000.000.

Rotas de Jatos Particulares Mais Populares de Cali

A lista a seguir inclui as rotas mais procuradas entre 2020 e 2021 no sistema Flapper, junto com nossas recomendações de aeronaves. Basta clicar no link para ver todas as opções disponíveis.

Cali – Bogotá 

Devido ao curto tempo de vôo, esta rota pode ser perfeitamente atendida por um pistão Piper Saratoga SP, uma aeronave versátil e de baixo custo operacional.

Tempo de vôo: 1 hora.

Cali – Quito

Um dos jatos mais baratos da Colômbia é o Beechjet 400A, uma aeronave confortável e com baixo custo operacional se comparada às demais de seu segmento.

Tempo de vôo: 1 hora e 10 minutos.

Cali – Barranquilla

Em pouco mais de uma hora você poderá chegar de forma ágil, sem os contratempos de enormes terminais, a bordo do eficiente Phenom 300E.

Tempo de vôo: 1 hora e 30 minutos.

Cali – San Andrés 

Para chegar a San Andrés, certifique-se de que sua aeronave tenha autonomia e autorização para voar sobre grandes áreas de água. Para esta rota, nossa opção recomendada é o Falcon 2000S.

Tempo de vôo: 2 horas.

Cali – Cartagena

Em pouco menos de uma hora e meia, você pode desfrutar das belas praias de Cartagena viajando a bordo de um King Air 350, provavelmente o avião turboélice mais conhecido do mundo.

Tempo de vôo: 1 hora e 30 minutos.

Por que reservar seu próximo voo com a Flapper

A Flapper é uma empresa altamente aclamada que reuniu 30.000 clientes de conteúdo de todo o mundo. Reservar um voo com a Flapper é muito mais do que apenas uma transação. É uma viagem para explorar a aviação executiva sob um novo ponto de vista. Somos classificados como “Excelentes” no TrustPilot e mantemos registros de segurança impecáveis.

Team icon
EQUIPE MULTINACIONAL EXPERIENTE

Oferecemos um serviço personalizado em diversos países, 100% adaptado às suas necessidades.

Agility icon
AGILIDADE

Graças à nossa tecnologia, somos capazes de responder rapidamente e oferecer inúmeras opções de pagamento.

Wide array of options
AMPLA VARIEDADE DE OPÇÕES

Escolha entre mais de 100 tipos diferentes de jatos, helicópteros e turbo-hélices.

Entre em contato

Prefere entrar em contato por Email ou Whatsapp para personalizar seu roteiro? Basta clicar no botão abaixo. Sua aeronave particular está a distância de um clique!

Our Services: Notícias

See also

  • É seguro voar em um avião pequeno?

    See post
  • Relato de voo: Brasilía – Punta del Este

    See post
  • Flapper ganha seu primeiro prêmio de tecnologia e processos de gestão

    See post