Voltar
Entrar com Facebook
Ou
Não possui conta? Crie uma agora mesmo

Nós fomos aonde você quer ir

Economizar seu tempo é o nosso negócio

Com mais de 50 anos combinados de experiência, nossa equipe está em uma posição única para fornecer um serviço de aviação executiva sofisticado, seguro e confiável. Sediada em Belo Horizonte e com escritórios locais nas principais cidades da América Latina, possuímos uma rede de colaboradores confiáveis ​​em toda a região. Com a Flapper, você recebe a ajuda certa sem demora. Temos o orgulho de ser certificados pela Wyvern e mantemos registros de segurança impecáveis ​​no Brasil e no exterior.

Com base em nosso amplo conhecimento em gestão de aviação, tecnologia e luxo, nossa equipe conseguiu expandir nossos negócios com sucesso e criar valor duradouro para todas as partes interessadas. Somos membros de várias organizações regionais e internacionais, incluindo NBAA, ANAC, AMPRO e ALAGEV. Nossa equipe tem sido repetidamente reconhecida como líderes em campo. A lista dos prêmios mais recentes inclui a Melhor CFO de Aviação Executiva da Acquisition International Magazine 2020; o 1º lugar na Cúpula de Investimento Global em Aviação; os vencedores do pitch de inovação em 2019 da NBAA-BACE; as 100 startups ‘to watch’ da Globo em 2019 e 2018 e The Forbes U30 2017.

Time Executivo
EquipeConselheiros

Paul Malicki

Chief Executive Officer

Ver mais

Bárbara Andrade

Chief Financial Officer

Ver mais

Flávio Carvalho

Sales Director

Ver mais

Manoel Assunção

Sales Director

Ver mais

Flapper atinge número recorde de voos fretados internacionais

Com um número crescente de aeroportos enfrentando redução em suas operações programadas, a Flapper lidera a organização de missões de negócios e missões diplomáticas para empresas multinacionais e organizações internacionais.

Covid-19: ações de combate à disseminação

Em conjunto aos nossos parceiros comerciais, investimos ativamente em ações para combater a disseminação do Coronavírus (covid-19). Medidas extras foram adotadas para garantir a segurança dos viajantes e de outras partes interessadas do nosso setor.

O impacto do coronavírus no setor de aviação no Brasil

A última vez que o setor de aviação enfrentou uma crise semelhante foi em 2003. Em grande parte desconhecida pelos profissionais da aviação na América do Sul, a epidemia de SARS custou às transportadoras Asia Pacific cerca de 6 bilhões de dólares (IATA), o que correspondeu a 35% de suas receitas. Desta vez é diferente por muitas razões.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ganhe acesso exclusivo a voos de Empty Leg

Inscrição feita com sucesso!
A Flapper não é uma transportadora aérea. Todos os voos são operados por parceiros homologados pela Flapper no que diz respeito à segurança e licenciados pela FAA / ANAC / DGAC ou autoridades equivalentes da aviação civil. Enquanto estiverem em aeronaves parceiras como parte do Serviço da Flapper, os passageiros estarão sujeitos à cobertura de seguro desses parceiros.