Voltar
Entrar com Facebook
Ou
Não possui conta? Crie uma agora mesmo
Comprometidos com visão "zero acidentes - zero incidentes"

Apenas aeronaves homologadas

A Flapper trabalha exclusivamente com operadores aéreos devidamente homologados sob RBAC 135 e RBAC 121. Ambas certificações abrangem conjuntos de regras que impõem padrões mais rigorosos para operações comerciais fretadas e de transporte regional.

Apenas aeronaves homologadas

Auditorias de segurança proprietária

Durante as nossas visitas no local, revisamos minuciosamente a documentação das transportadoras aéreas, incluindo certificados de navegabilidade, apólices de seguro e manuais de manutenção. Temos parcerias com empresas financeiramente sólidas, que possuem um histórico de segurança impecável e operam aeronaves equipadas com aviônicos de última geração.

Auditorias de segurança proprietária

Sistema de Gestão da Segurança

A Flapper segue padrões de segurança rígidos, de acordo com os padrões estabelecidos pelas Normas e Práticas Recomendadas (SARPS) da Organização da Aviação Civil Internacional (ICAO). Embora a empresa não opere voos, ela participa de diversos processos que visam reduzir os riscos e perigos associados às nossas operações comerciais. O pré-requisito para uma avaliação de segurança precisa são os dados que consistem em cinco pilares: (1) Situações de emergência, (2) Auditorias de segurança operacional, (3) Mudanças na frota e infraestrutura, (4) Relatórios de terceiros, e (5) Outras fontes.

Sistema de Gestão da Segurança

Tecnologia de screening de passageiros

O sistema de background check desenvolvido pela Flapper serve como um processo adicional para melhorar a segurança do voo e ajuda a reduzir o risco operacional e financeiro. Todos os passageiros do Flapper devem possuir documentos de identificação pessoal válidos e não apresentar sinais de estarem sob a influência.

Tecnologia de screening de passageiros

Certificados de segurança Flapper

A promoção da conduta segura e profissional dos serviços de táxi aéreo no Brasil e em outros territórios centrais de nosso negócio define nosso ethos e define quem somos como empresa.

Wyvern Safety
Top Qualidade Brasil

Associações

A Flapper tem o orgulho de apoiar as associações líderes da indústria da aviação e as organizações empresariais mais exclusivas da América Latina e além.

ABAG
NBAA
ANAC
ALAGEV
LIDE
AMPRO

Certificados de segurança dos nossos principais parceiros

Nossa rede de operadores aéreos homologados pela Flapper é fundamental para o sucesso da Flapper. Os principais parceiros possuem certificações adicionais que validam seu desempenho de segurança e ajudam a manter seus registros de segurança acima dos estabelecidos pelas autoridades locais de aviação civil, incluindo ANAC, DGAC, EASA e FAA.

IS-BAO

A certificação International Standard for Business Aircraft Operations é dividida em três estágios e é baseada no código de melhores práticas, projetado para ajudar os departamentos de voo em todo o mundo a alcançar altos níveis de segurança e profissionalismo.

ARGUS

Dividido em três níveis (Gold, Gold Plus e Platinum), o Argus é o principal padrão de excelência no setor de aviação. A organização monitora continuamente seus parceiros e audita seus registros de segurança, desempenho dos pilotos e respostas a emergências.

Wyvern

Os operadores registrados da Wyvern são obrigados a manter informações de conformidade regulamentar relacionadas ao operador, aeronave e pilotos no ACES que sejam acessíveis aos membros da WYVERN para consideração, ao selecionar os serviços de fretamento aéreo.

BARS

Os Padrões Básicos de Risco da Aviação é um framework global para avaliação da segurança da aviação. Ele foi originalmente desenvolvido para atender às necessidades do setor de mineração e recursos, mas também é utilizado por outras organizações que utilizam a aviação para apoiar suas atividades.

ISO 45001

Com foco na segurança e saúde ocupacional, a certificação ISO 45001 tem como objetivo reduzir os acidentes de trabalho e doenças ocupacionais e promover e proteger a saúde física e mental.

Part 135 vs Part 91

É mais seguro voar em um avião certificado para táxi aéreo? Vale a pena revisar como a certificação de aviões impacta os procedimentos de segurança dos operadores domésticos.

Covid-19

Qual é a chance de contaminação pela Covid-19 na aviação executiva? De todos os meios de transporte, o aéreo é o que tem menos chance de contaminação pelo novo corona-vírus.

Flapper Aeromédico

Em caso de emergência, os segundos contam. Flapper Medevac é a primeira rede integrada da região de aeronaves certificadas para viagens médicas, fornecendo a você os voos de resgate mais transparentes e rápidos.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ganhe acesso exclusivo a voos de Empty Leg

Inscrição feita com sucesso!
A Flapper não é uma transportadora aérea. Todos os voos são operados por parceiros homologados pela Flapper no que diz respeito à segurança e licenciados pela FAA / ANAC / DGAC ou autoridades equivalentes da aviação civil. Enquanto estiverem em aeronaves parceiras como parte do Serviço da Flapper, os passageiros estarão sujeitos à cobertura de seguro desses parceiros.