Voltar
Entrar com Facebook
Ou
Não possui conta? Crie uma agora mesmo

Flapper e o mercado de aviação executiva

Nossa plataforma disruptiva

Relatórios

Referente aos anos de:

'19

A fase de expansão

Em 2019, aumentamos nossas receitas em mais de 250% e expandimos nossa oferta para os mercados internacionais. Duas rotas foram atendidas por nossos voos compartilhados, com até 10 destinos de alta temporada disponíveis no modo de pagamento por assento.

'18

A fase de startup

2018 foi o ano de entrada no mercado. Tendo registrado mais de 100 operadoras de táxi aéreo no Brasil, a Flapper começou a oferecer seus serviços de fretamento em todo o país e iniciou voos regulares compartilhados entre São Paulo e Angra dos Reis.

'17

A fase de aceleração

Em 2017, a Flapper concluiu um programa acelerador exclusivo na ACE Startups. Juntamente com a equipe de mentores e consultores, pesquisamos e testamos minuciosamente várias rotas, transportadoras aéreas, componentes de experiência do usuário e sistemas de pagamento para obter o modelo operacional desejado.

“As coisas são mais belas quando vistas de cima.” -- Alberto Santos Dumont --

Flapper atinge número recorde de voos fretados internacionais

Com um número crescente de aeroportos enfrentando redução em suas operações programadas, a Flapper lidera a organização de missões de negócios e missões diplomáticas para empresas multinacionais e organizações internacionais.

O impacto do coronavírus no setor de aviação no Brasil

A última vez que o setor de aviação enfrentou uma crise semelhante foi em 2003. Em grande parte desconhecida pelos profissionais da aviação na América do Sul, a epidemia de SARS custou às transportadoras Asia Pacific cerca de 6 bilhões de dólares (IATA), o que correspondeu a 35% de suas receitas. Desta vez é diferente por muitas razões.

Flapper completou a sua maior missão de transporte de carga internacional

Com o rápido aumento nos pedidos de transporte de carga internacional entre a China e a América do Sul, a Flapper expandiu sua oferta para incluir serviços de frete altamente especializados, incluindo carga parcial e voos fretados para transporte integral.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ganhe acesso exclusivo a voos de Empty Leg

Inscrição feita com sucesso!
A Flapper não é uma transportadora aérea. Todos os voos são operados por parceiros homologados pela Flapper no que diz respeito à segurança e licenciados pela FAA / ANAC / DGAC ou autoridades equivalentes da aviação civil. Enquanto estiverem em aeronaves parceiras como parte do Serviço da Flapper, os passageiros estarão sujeitos à cobertura de seguro desses parceiros.